16/02/2023 às 23:13 NEWBORN

Dicas para seu Newborn Perfeito

41
2min de leitura

Olá mamães, muito prazer sou a Daiane Raupp fotógrafa a mais de 10 anos e especializada em fotografia gestacional e newborn!

Estou muito feliz que esta lendo nosso blog e por isso vou compartilhar umas dicas valiosas para que seu newborn não seja frustrante.

Sabemos que as mamães e os papais estão se adaptando a essa nova fase, nova rotina e junto com tudo isso vem os primeiros registros do seu bebê.

Geralmente o newborn leva de 2 a 4 horas, varia muito de bebê para bebê ,mas em nosso estúdio, geralmente levamos em torno de 2 horas as vezes até menos e sabe porque?

Vamos lá!

Dica boa é dica compartilhada,

1º Dica: Tente deixar o máximo de tempo seu bebê sem dormir, pois aqui ele (a) estará com bastante sono e até mesmo já dormirá no caminho.

2º Dica: Traga seu bebê somente de Fraldinha ou com body fácil de tirar para não acordarmos facilmente.

3º Dica: Traga seu remédio de cólica, talvez vamos precisar.

4º Dica: Caso seu bebê tenha chupeta, traga junto vai nos ajudar muito.

5º Dica: Cores de roupas são fundamentais para as fotos de família, de preferencia as roupas neutras sem estampa tons claros ou tons escuros, vai variar de acordo com seu gosto.

6º Dica: Venha sem presa de ir embora, aqui começa uma nova fase em suas vidas... onde não é mais o nosso tempo e sim o tempo dos seus bebês... tudo vai depender deles, o tempo é deles.

7º Dica: Fotos prontas e realizadas é só escolher, e como escolhe as fotos mais lindas e perfeitas do seu bebe? Temos duas opções de escolha no estúdio ou em casa no aconchego do seu lar, através de um link que mandamos para vocês!

8º Dica: Compartilhe e nos marque nas redes sociais, o que passamos juntos nesse dia ficará eternizado em nossas memórias afetivas.

16 Fev 2023

Dicas para seu Newborn Perfeito

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

AMOR BABY DAIANERAUPP ESTUDIODAIANERAUPP ESTUDIOFOTOGRAFICO FAMILIA GUARAMIRIM MATERNIDADE MEMORIASAFETIVAS NEWBORN PARTO RECEMNASCIDO

Quem viu também curtiu

17 de Fev de 2023

Acompanhamentos Mensal - Como Funciona

Olá, Sinta-se a vontade em me chamar no Whats. Em que podemos lhe ajudar? Estamos felizes com seu contato.
Logo do Whatsapp