17/02/2023 às 00:03

Acompanhamentos Mensal - Como Funciona

72
2min de leitura

Olá mamães, seja bem vinda por aqui...

Estamos muito felizes em poder compartilhar dicas sobre acompanhamento mensal e como trabalhamos por aqui.

Estamos a 10 anos no ramo da fotografia mas fazem 6 anos que nosso estúdio esta mega estruturado para atender todas vocês com muito amor e carinho.

Contamos com uma equipe grande de fotógrafas e atendentes. Hoje a Daiane Raupp esta focada nas fotos gestacionais, parto e ensaios externos.

Os acompanhamentos são feitos com nossas demais fotógrafas que são tão maravilhosas quanto, e contam com vasta experiência no ramo de fotografia infantil.

Nesse post vou compartilhar dicas de como fazemos os ensaios e também o que podemos contribuir com informações para que as fotos fiquem lindas e seja muito prazeroso vir mês a mês aqui acompanhar o crescimento do seu bebê.

1º Dica: Como Agendar?

Entre em contato com a gente através do Whats, é por lá que agendaremos todos os meses o acompanhamento e lhe passaremos todos os cenários disponíveis.

2º Dica: Quando Agendar?

Agende de 2 a 3 dias antes do mêsversário, geralmente entregamos as fotos em até 48 horas, mas em períodos de muita procura que são todas as datas comemorativas nosso prazo aumenta e não corra risco de ficar sem as fotinhos no dia.

3º Dica: Trabalhamos aos Sábados?

Sim trabalhamos até meio dia, quem desejar horários para sábado precisa agendar pelo menos de 3 a 5 meses antes, sim temos uma lista de espera gigante e nem sempre conseguimos atender todo mundo.

4º Dica: Dia de Vacina pode Fazer fotos?

Recomendamos que nos dias de vacina não seja o mesmo dia de fotos, seu bebê vai estar mais choroso e assim não vai contribuir para aquele belo sorriso.

5º Dica : Aquela soneca da tarde é bem vinda?

Sim... e muito, recomendamos que antes das fotos seu bebê durma pelo menos uma sonequinha para repor as energias e venha descansado... Certeza que teremos sorrisos lindos.

6º Dica: Pode fazer fotos de família junto?

Claro que pode, se você quer sempre registrar esse momento família todo mês você pode sim, aconselhamos vir com tons neutros para que suas fotos fiquem ainda mais linda.

17 Fev 2023

Acompanhamentos Mensal - Como Funciona

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

200cenarios acompanhamentomensal amamentaçao BABY bebes ESTUDIODAIANERAUPP GUARAMIRIM maiorestudio MATERNIDADE mesames

Quem viu também curtiu

16 de Fev de 2023

Dicas para seu Newborn Perfeito

Olá, Sinta-se a vontade em me chamar no Whats. Em que podemos lhe ajudar? Estamos felizes com seu contato.
Logo do Whatsapp