Eventos Empresariais

Guaramirim

Posse Rede Feminina de Guaramirim

A noite de terça-feira (16) marcou o início das atividades da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim. Mais de 400 pessoas prestigiaram a cerimônia de posse da primeira diretoria da entidade presidida por Carla Deretti e com Jani Sardagna como vice.

O evento aconteceu no salão da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus e contou com a participação do Secretário de Estado da Saúde, Dr. Vicente Caropreso, do Prefeito Municipal, Luiz Chiodini, da diretora estadual da Rede Feminina de Santa Catarina, Sônia Rieg Fischer, e demais autoridades.

“ A posse foi digna de aplausos. Ficamos imensamente felizes com o acolhimento da cidade e a participação de todos”, destaca a vice-presidente, Jani Sardagna.

Segundo Jani, cerca de 80 voluntárias auxiliaram no jantar de posse. O que demonstra a força do voluntariado no município. Além disso, todas as flores da decoração foram cedidas por um casal que festejaram o casamento na semana passada. Já as camisetas que foram adquiridas para o jantar foram doadas pela empresa Romitex Malhas. “ Tivemos muitos patrocinadores e queremos agradecer a cada um deles, assim como, à Prefeitura Municipal e cada voluntário que cede o seu tempo para fazer o bem ao próximo”’, completa.

Em breve, a entidade divulgará a Prestação de Contas do evento. Todo o valor arrecadado será utilizado na montagem da sala da entidade. A mesma será na antiga escola Wizard, no Centro de Guaramirim.

 

Texto : Fran Sevignani